Desde

2008

QUEM SOMOS

do sonho à realidade...

A Pastelaria Mariana Olaia nasceu da paixão e gosto que os seus responsáveis possuem pelos Saberes e Sabores Tradicionais Alentejanos. Na sua génese, estão os tradicionais bolos da amassadura do Pão (Bolos do Cozido), confecionados de forma artesanal, pelas mãos de Olinda Martins, que recebeu durante vários anos ensinamento de sua mãe, Mariana Coroadinha, distinguida como Artesã do Concelho de Moura para a produção de Bolos Tradicionais, fruto dos mais de 40 anos de experiência que possui nesta arte. Devido a este facto, podemos afirmar com orgulho que os nossos Bolos Tradicionais Alentejanos são autênticos pedaços da história gastronómica do Alentejo, avivando a memória a alguns, para recordações da sua infância, e proporcionando a outros uma experiência inesquecível, para repetir vezes sem conta.

 

Para além dos “Bolos do Cozido” a Mariana Olaia produz outros produtos de elevada qualidade, nomeadamente, Fritos (Borrachos e Azevias), bem como uma grande variedade de Bolos, Tortas, Tartes, Biscoitos, e Doçaria Variada (Sobremesas), comercializados avulso ou embalados.

Os nossos produtos são confecionados com as melhores matérias-primas (farinha, leite, ovos, mel, azeite, etc.) e não possuem corantes nem conservantes. O nosso método de confeção é exclusivamente artesanal, onde cada produto é tratado como se fosse único, como se fosse feito em sua casa, com todo o amor e cuidado que você e a sua família merecem.

Concluindo, a Mariana Olaia tem como missão produzir e comercializar produtos do dia, sempre com a máxima qualidade e com um sabor e textura inesquecível. A nossa distribuição é assegurada através de viaturas próprias, de acordo com os mais elevados padrões de Higiene e Segurança Alimentar (HACCP).

A NOSSA FILOSOFIA

INGREDIENTES NATURAIS

Garantimos aos nossos clientes que os produtos são de alta qualidade e confecionados com matérias-primas naturais e de alta qualidade.

100%

ARTESANAL

Garantimos que a confeção dos nossos produtos é totalmente artesanal, sem recorrer a pré-preparados e que cada bolo é preparado como se fosse feito em casa. 

Hoje em dia, cada vez mais as pessoas estão a tomar consciência dos malefícios que advêm da ingestão excessiva de corantes e conservantes, sendo a não utilização dos mesmos um dos principais diferenciadores dos nossos produtos.